21 de abr. de 2013

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

      

Yooo minna-san *---------*

Sentiram minha falta? pelo visto,nem um pouco...

        Hoje vim trazer para vocês,por íncrivel que pareça,um shoujo \oo

Bem,geralmente eu não me identifico com shoujos pois acho que romances não são muito a minha praia... '-'
  E sim,pode parecer incrível mas a coisa que eu mais odeio "por enquanto",segundo minha mãe... é shoujos,não me perguntem o porquê da minha aversão por coisinhas românticas,eu simplesmente nasci não gostando '-', bem embora eu goste de yaoi, lemon e dark lemon  vic sua safadoona! mas isso não vem ao caso da minha aversão por romantismo,que infelizmente me faz ser destacada pelos outros como: "a menos romântica que você já pôde ter visto na vida ou a menos normal...'-' "



Mas minha opinião sobre shoujo mudou um pouco depois que uma amiga me recomendou à assistir kaichou wa maid-sama! E assim fui percebendo que "não importa como nem quem,mas o amor sempre bate à porta" e quando você menos espera,você se dá conta de que um simples shoujo pode representar mais a palavra "medo" do que um filme de terror,onde sempre os protagonistas acabam abrindo a porta para um "visitante indesejado" e acabam tendo um final trágico,o mesmo podemos dizer desse sentimento estranho,não é mesmo? Embora o visitante indesejado possa deixar algumas cicatrizes..




E é a aqui que entra yamato nadeshiko,um anime que mistura muito bem comédia e romance,embora a pessoa que assiste o anime pode ficar com raiva do "excesso de comédia" e a escassez de romance nas horas H, ou seja quando sempre atinge o clímax entre Nakahara Sunako e Kyouhei Takano,sempre tem algo engraçado para atrapalhar...


Yamato nadeshiko shichi henge significa "as sete mudanças" ou quando se faz referência à uma esposa perfeita,dama e (insira aqui a menina mais perfeita e bonitinha do seu colégio ¬.¬)

Mas de "dama perfeita" Nakahara Sunako demonstra não ser,tanto em sua aparência quanto sua personalidade,é extremamente calada,odeia a claridade,como se não bastasse sua aparência de "Samara" é grande fã de filmes de terror e toda vez que vê alguma pessoa bonita seu nariz sangra,pois segundo ela,a claridade de algumas pessoas é muito ofuscante... AHSUHAUSHUAHUSHUAHSU >.<

Já Kyohei Takano é um menino extremamente bonito,e muitas vezes é chamado pela sunako de "criatura radiante" devido à beleza exagerada deste,embora seus cabelos loiros,físico e seus olhos cor-de-avelã aparentam ser de um "anjo guerreiro" Kyohei na verdade é um brigão, delinquente e arrogante que geralmente têm problemas para manter um emprego (devido ao fato de sempre sofrer assédio) e andar na rua (porque sempre tem meninas atrás dele ou ele sempre é raptado por alguma) após morar na mansão Nakahara com seus amigos Takenaga,Ranmaro,Yuki e Sunako podemos perceber que através do "cara durão" tem alguém que se importa com os sentimentos dos outros mas não demostra.TSUNDERE DETECTED.


Takenaga,veio de uma família rica e é outra "criatura radiante" dentro da mansão Nakahara,porém é o mais calmo,responsável e formal,mas assim como a Sunako é introvertido devido à educação severa que recebia quando pequeno,seus pais o mandaram até à mansão para que aprendesse à ser menos fechado,tem uma namorada,Noi-chi,mas não assume que gosta dela devido à sua tímidez.

       #-----------------------------


 
Ranmaro também veio de uma família muito rica,ao contrário de Takenaga foi mandado para a mansão devido à falta de comportamento,é muito bonito,e se aproveita da sua beleza para manipular as garotas,sempre teve tudo na mão,e é extremamente mulherengo (Dake..),seus pais decidiram então,força-lo à se casar com Tamao que é completamente seu oposto,uma menina bonita muito bem comportada,doce e ingênua,que é rejeitada por Ranmaro no início mas logo acaba "prendendo" o garanhão pelo seu jeitinho doce e inocente.


E temos o nosso pequeno Yuki, que é tão bonito que às vezes é confundido com uma mulher,não só na aparência,mas a personalidade de Yuki realmente parece ser a de uma mulher sensível,porém demonstra ser um pouco criança,é o mais inocente e brincalhão da mansão e diferentemente de Takenaga e Ranmaro é o único que nasceu em uma familía cuja as circunstâncias são de classe média,ou seja é o único que é mais normal,embora ao conhecer Ranmaro e Takenga sentiu uma grande diferença de valores mantido pelos dois para o pequeno Yuki,que com o passar do tempo foi monstrando o significado da palavra "humildade" para os dois mimados...

#-------------------------------------

 E é claro,não podia me esquecer da Oba-san,a tia de Sunako,dona da mansão Nakahara que abriga os meninos,mas é claro,eles têm que pagar um certo preço pelo abrigo,Oba-san fez uma proposta aos meninos:
  "Se eles conseguissem transformar Sunako em uma dama até sua festa de gala,eles viveriam na mansão de graça,mas caso ao contrário eles serão obrigados a pagar o triplo do valor antigo."

E então? será que Sunako conseguiria conviver com "criaturas radiantes" sem ser derretida pela luz?Será que eles vão conseguir transforma-la em uma dama em tão pouco tempo?
            
                    

                     Descubra isso tudo assistindo Yamato Nadeshiko Shichi Henge ;)


Beijo da tia Viic :3

  P.S:Se quiserem expressar suas opniões sobre o post comentem à baixo ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário