9 de abr. de 2013

Imagens Yaoi #3: Green&Red (Pokémon)


E ai Zumbis? Estou hoje com o seu dia favorito... Algo que eu faço sempre 1 vez ao mês... COM VOCÊS... *Barulho de tambor*... As imagens Yaois! Pois é, eu sempre trago para a alegria de vocês. Mas hoje faremos diferente, não será com personagens de anime. Hoje, iremos fazer de dois personagens da franquia de jogos... Pokémon!
Acho que aqui todo mundo já jogou por um DS, um GB, GBC, GBA... Ou até emulador como a pobre aqui faz. -q Mas quem se lembra do Pokémon Red/Blue/Green? Lembra daqueles dois protagonistas lindos? Red, que é jogador e o Green, o seu rival, que é chato para caramba, mas mesmo assim era fofo. :3
Pois é, hoje é com eles dois, então aproveite, pegue a pipoca e guaraná e deguste desse post!


#--------------







É isso, espero que tenham gostado, da próxima eu trago um número maior de imagens, mas eu tenho que vazar, sabe como é... Colégio. :/ Sayo~!

Nenhum comentário :

Postar um comentário