13 de abr. de 2013

Feliz!! *U* + Sobre Pokémon X/Y

Eles são... LINDOS UM PARA O OUTRO!!! *---*
Oi meus zumbis!!! *U*
Vim compartilhar minha felicidade com vocês e falar sobre o jogo Pokémon X/Y que vai lançar em Outubro MUNDIALMENTE! Tipo, não vai ser só no Japão que vai lançar, vai lançar o jogo no mundo todo! Eu quero ir pro lançamento! ♥
Enfim, eu... Eu... Eu... Eu consegui um final feliz no jogo Ib!!! Estou tão feliz! O Garry e a Ib se lembraram um do outro, e... E... Ai meu coração! Eu estou chorando aqui... :'3 Tipo... Foi tão lindo... Bem, vamos para o que interessa.



#-----------

Iniciais da Geração X/Y

Como muitos jogos, antes disso, Pokémon X e Y Pokémon ver os jogadores no papel de um Treinador Pokémon que viaja através de uma das várias regiões do cenário, pegando criaturas conhecidas como Pokémons e usá-los para a batalha contra outros treinadores. Pela primeira vez na série, o jogo inteiro, incluindo ambientes, modelos de personagens e sequências de batalha, são apresentados em gráficos 3D totalmente poligonais. Junto com vários Pokémon de gerações anteriores, X e Y vai apresentar muitas novas espécies de Pokémon, que incluem três novos Pokémon inicial: o como Chespin tipo de grama, o Fogo tipo Fennekin, e o Froakie tipo de água . O vídeo anúncio original também contou com os jogos 'duas mascotes lendários, embora não foram nomeados até algum tempo depois: o vermelho no ar Pokémon chamado Yveltal Iberutaru ? ) que toma a forma da letra Y durante o vôo e um azul cervídeos Pokémon Xerneas chamados Zeruneasu ? ) com chifres e olhos prismáticos que carregam a letra X.  Logo após o lançamento do trailer, GamesRadar editores notar uma semelhança de pontos de referência no jogo para a Torre Eiffel eo Palácio de Versalhes , levando-os a acreditar edição terá lugar em uma região com parisienses ou globalfranceses origens.

Nova evolução do Eevee. (Fofinha de mais... *---*)


Em 14 de fevereiro de 2013, a Nintendo anunciou em seu site oficial tanto, bem como através da edição de Março de 2013 CoroCoro Comic uma marca Pokémon novo na forma de Sylveon, uma nova forma evolutiva de Eevee com uma ainda tipo desconhecido e meios de aquisição dos novos jogos. Sobre o episódio 31 de março de 2013, de quebra Pokémon! , jogos diretor Junichi Masuda anunciou que o episódio da próxima semana seria característica a introdução de mais um Pokémon novo. Após a transmissão do episódio, foi mostrado em imagens do jogo, mas seu nome ainda não foi revelado, o estado sites oficial de que o Pokémon tem alguma relação com Mewtwo , com os sites internacionais observando sua estrutura física semelhança.  Este Pokémon mais tarde foi revelado ser uma nova forma de Mewtwo em si. 

Mewthree, nova forma do Mewtwo.
Não se sabe muito sobre essa nova forma de Mewtwo, se vai ser evolução (O que acho difícil, já que Mewtwo era um clone do Mew.) ou um novo clone do Mew, que é o mais provável.

Bem, segue abaixo o Trailer de Pokémon X/Y!




Fonte: (www)

É isso, e ai? Vão comprar seu 3DS? Eu já vou garantir o meu! :P É isso, beijos meus queridos zumbis! u.u

Nenhum comentário :

Postar um comentário