28 de mai. de 2013

Meta atingida!+Vamos jogar? O que? The Witch House! \o/ #6


"I said one day? I should have said something ..."
Yo! Primeiramente, MUITO obrigada pelos 20 seguidores, e em segundo lugar chegou mais um "Vamos Jogar!", hoje iremos jogar mais um jogo 2D, e bem... E ele quase me matou de susto várias vezes, o jogo é cheio de armadilhas e perseguições, ou seja você morre com qualquer coisa nele. "Você vai entrar? Afinal, não tem como voltar atrás." (ALERTA DE SPOILER!!!)


História:

Você é uma personagem chamada Viola que se perdeu na floresta depois de ter brigado com pai, logo descobre que não tem como voltar, então entra na casa que aparentemente é chamada de "A Casa da Bruxa", e a partir daí nossa história começa...

Personagens: 

Viola

É você no jogo, possui 13 anos, não se sabe muito da sua personalidade, mas aparente ser bondosa, já que trocou de corpo com Ellen com a promessa que seria só por "Um dia." Porém Ellen mentiu, e assim no final verdadeiro deixa MAIS que claro que estávamos jogando com a Ellen o tempo todo. E a casa só estava lutando para que Viola conseguisse voltar para seu corpo.
Ellen

  A Bruxa, provavelmente tem a mesma idade de Viola ,a personalidade de Ellen é fria e individualista, um exemplo disso é como não se importa com a dor de Viola quando trocam de corpo, e ainda dá um remédio que ela disse que ia fazer "a dor parar". Porém só fazia a Viola sentir mais dor. Segundo o seus diários, ela não era amada pelos seus pais e não tinha amigos, por estar sofrendo com uma doença rara. Então, aos 7 anos de idade, ela faz um pacto com o "Gato" que na verdade é um demônio. A partir daí ela vai morar na "Casa da Bruxa" para poder aprender algum modo que pudesse se curar, e o único modo que tinha era trocando de corpo, então enganou Viola com a falsa promessa de que ela iria trocar de corpo só por um dia. É descoberto no final que o que ela queria era o amor do pai de Viola, já que não teve isso.

O Gato Preto

Pode não parecer, mas é um dos personagens mais importantes da história, nós vemos o gato dês do início, dês de então ele começa a nos seguir e diz que o motivo é por "diversão". Se você não salvar o jogo com ele NENHUMA VEZ impossível porque esse jogo tu morre com qualquer bosta você consegue descobrir que Ellen fez um pacto com ele e assim se transformando numa bruxa e que também na verdade ele é um demônio no corpo de um gato. É o seu save no jogo.

Screenshots:



Jogabilidade:
A jogabilidade é bem simples, mas para um item funcionar você tem que pegar ele, um dos comandos:

Setas: Serve para mover a Viola.
Shift: Entra no menu.
Enter: Seleciona.

Opinião:

Esqueça os finais felizes em que todos saem saltitando que nem uma gazela e tudo fica bem. The Witch House é muito do oposto disso, e eu de certa forma achei super foda e original a ideia do final. E bem, eu confesso que eu morri umas 10 vezes só no início, e bem, meio que me surpreendi com o final. No início eu fiquei puta com o jogo porque eu fiz TUDO aquilo para a Viola morrer no final? Mas depois eu até que curti o final. O jogo é o tipo que te faz pular da cadeira de 10, em 10 minutos, tu morre até com alguns girinos! Bem, eu realmente acho que esse jogo não é para medrosos Ex: eu. e se você tem algum problema cardíaco não jogue.

Download:



2 comentários :

  1. Olá mudei não é mais Cantinho da Bruh , e sim vinte segredos http://vintesegredos.blogspot.com.br/ mude o nome e url dos seus afiliados bjus

    ResponderExcluir
  2. perai,se no final (a perseguição) nós estávamos ajudando a Ellen a fujir,quer dizer que se a Viola (no corpo da bruxa) pegasse a Ellen (no corpo da Viola) a Viola pegaria o corpo dela de volta,mas que porra #partiu #Ellendesgraçada

    ResponderExcluir