10 de fev. de 2014

Desculpinha²+Analise de Diabolik Lovers


Olá pessoal! ç-ç Não sei se vocês ainda se lembram de mim, mas sou eu! A tia Mary (Lê-se: Chata, Sumida, Aparece a cada século, ADMIN Chefe e Seme para todas as horas. sonha) aqui como ficou muito tempo sumida, viu que, o Blog estava muito parado, porém, eu sou a Motherfuckin Mary e apareci para salvar o dia! Tãtããã~. Eu resolvi como presente desse sumiço falar de um anime que acabei de assistir: Diabolik Lovers. Cara... Eu adorei! Claro, não posso dizer que eu "amei" pôs faltou muita coisa que eu acho que deveria ser acrescentada. Tipo, não é Steamy Shoujo (Infelizmente, snif, snif... ;-;) Porém, é algo bem próximo. A história se resume a uma garota chamada Yui Komori, filha de um Padre (WTF?) e que a pedido dele foi mandada para um local cheio de garotos lindos e de boa pinta. Mas, como qualquer protagonista idiota de Shoujo, ela tinha que ser azarada: Todos esses Boys Magia são Vampiros que anseiam o sangue dela! A história se desenrola atrás das ações de Yui. Diabolik Lovers foi baseado num Otome Game, ou seja, é no estilo de Uta pri, Amnésia, Brothers Conflict e todos desse gênero. Bom, sem querer enrolar, vou começar sobre esse maravilhoso anime com Sadomasoquismo, Boys Magia e muitas, muitas chupadas de sangue.
#------------

File:Tumblr mvqxseXlFm1rm0db5o2 500.png
A Protagonista:
Gente, o que eu tenho a dizer sobre Yui? Sabe aquela personagem totalmente sem-graça que você fica tipo "Y U N O por que disse não?!" eu senti isso diversas vezes durante o anime. Ela não me fez ficar encantada ou apegada como a Momo de Peach Girl, por mais que seja um estilo diferente de Shoujo. Continuando, ela é muito boazinha, se faz de doce toda hora, não luta quando agarram ela "a força". Cara, ela não representa NENHUMA garota sã. Mas uma coisa que eu sempre falo: Os traços dessa protagonista é muito bom! Geralmente os Shoujos do estilo Hárem tendem a focar mais na beleza dos personagens Masculinos do que na Protagonista. Eu acho que ela empata com a Heroine de Amnésia, se for falar de traços bons. Em outras palavras, a personalidade dela é um LIXO mas ela possuí um ótimo traço.


Os Personagens Masculinos:
Sabe quando você sabe sobre sádicos lindos que querem beber o seu sangue lentamente? Então, são 6 assim. Esses são os Irmãos Sakamaki. A personalidade deles são incrivelmente marcantes: Shu (O mais velho) é todo fod*-se e só fica num canto ouvindo música; Reiji (O segundo mais velho) é sério porém pode-se demonstrar o mais cruel entre eles, possuí ciúme de Shu por ele ter sido mais amado na infância; Ayato (Primeiro Trigêmeo) é tsundere ao nível extremo, fazendo eu me apaixonar por ele de cara (Por que eu amo Tsunderes? ://) e é extremamente possessivo. -n; Laito/Raito (Segundo Trigêmeo) é o personagem extremamente pervertido que vive dando um gemidinhos quando bebe o sangue de Yui, além de chamá-la de "Bitch-chan"; Kanato (Terceiro Trigêmeo) é um Shouta necrófilo que quando não está com cara de "Uke deprimido" fica totalmente psicótico; Subaru (O mais novo) é totalmente repulsivo e quebra TUDO que vê pela frente, apesar de tudo, é meio suicida; Em outras palavras, eles são perfeitos além de serem totalmente diferente, porém eles tem uma coisa em comum: Todos são sádicos e parecem ter uma queda por Yui, além de tratá-la ao mesmo tempo como um inseto (Menos Ayato e Subaru).

História, Traços e minha opinião:
A história basicamente é muito Clichê: A garota vai para um lugar só com Boys Magia e todos eles gostam (Isso é se aquilo pode-se chamar de "gostar"...) da protagonista e acaba por virar "Noiva" deles. A história além de ter um enredo fraco os episódios são curtos (15 Minutos cada) e não possuem grande coisa: Sempre quando eu acho que algo "fofo" vai acontecer os carinhas vão lá e chupam a garota enquanto ela berra:"Ah, não...!" Sendo que, ela não faz NADA para impedir. Os traços, em minha opinião são LINDOS de mais! Como eu disse lá em cima, os gráficos de Diabolik Lovers é nível Amnésia de tão bom. Outra coisa que gostei de Diabolik Lovers é a pitada de sadomasoquismo Mary, você é masoquista?! O_O' deixando o anime sensual e agradável tanto pro público jovem quando o adulto. Diabolik Lovers é então um anime Clichê, Sensual e que lhe dará muitos Sangramentos Nasais. Eu recomendo e se eu fosse dar uma nota seria 8,5.

#------------

Terminamos o post, espero que tenham gostado, eu pretendo voltar a postar frequentemente Dessa vez é sério. '_' e até depois! Aliás, falem nos comentários o que achou da postagem ou se já viram ou gostou do anime. A sua crítica é sempre bem vinda! Bye-Bye! :33

Um comentário :

  1. Yaay u.u Amo esse anime (minha amiga me chama direto de masoquista ._.) e voto pra ter segunda temporada, ova, filme, refazerem, sei lá u.u
    Para explicarem detalhes da história que ficaram no ar no anime. Tipo o porque da Yui desmaiar quando vê a Cordellia, ou o porquê do Shuu ficar um estante fora da realidade na cena da banheira (lê fogo e "Edgar!") (história triste do Shuuu-Sama TT-TT), enfim u.u
    Acho que esses detalhes fez o anime ficar … sem riqueza de roteiro.
    Pessoas que sabem toda a história amam muito Diabolik Lovers entaao u.u

    ResponderExcluir