27 de mar. de 2013

Dicas de animes

Olá Bolinhos de Arroz então amores hoje eu vou dar dicar de alguns animes,começando com o:
                                                     
                                                          Kuroshitsuji


Kuroshitsuji ou Mordomo Negro(em português) mangá escrito e ilustrado por Toboso Yana.Desde sua estreia em 16 de Setembro de 2006,ele tem sido publicado pela editora Square Enix . A série segue Sebastian Michaelis um mordomo demonieco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de treze anos ,cabeça da nobre familia Phantomhive,devido ao contrato que fez com Ciel.


                                                         2° One Piece

  É uma série de Anime e mangá criada pelo mangaká Oda Eiichiro.A história esta focada na tripulação do Chapéu de Palha que é comandada pelo capitão Monkey D.Luffy.A maior combinação de Luffy obter o maior tesouro do mundo,o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado rei dos piratas Gol D. Roger.
 O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34(1997) da revista Weekly Shōnen Jump
enquanto a adaptação para a nime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999.Eiichiro Oda originalmente planejou ONE PIECE com duração de Cinco anos,ele já havia planejado o final;contudo,a historia tem continuado muito além das suas expectativas.

                                                                Death Note 

                             A história centra-se em Linght Yagami , um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

                                                             Another
 É uma  Linght Novel ficcional japonês de r Mistério e Horror  escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela  Kodokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revistaYoung Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A.Works. Um filme Live-Action foi lançado em agosto no Japão



Bom Amores acho que é isso espero que tenham gostado beijinhos meus Bolinhos de Arroz =V~V=



Nenhum comentário :

Postar um comentário