25 de fev. de 2013

Top 10: Horror Movies


E ai pessoal? Bem, hoje iremos falar algo super legal para vocês! Quem ai não gosta de um bom filme de terror anoite? Hein?
Pois é, eu trouxe alguns filmes para vocês borrarem de medo. Ou não.
Bem, clique em Read More e veja quem ficou em primeiro lugar e lembre-se, traga a pipoca e um bom estômago! ;)
Quem diria... Filmes de terror, algo que nos surpreende até hoje em dia, em puro século 21! Impressionante não? Pois é, dês da épocas passadas víamos terror, conhece  Nosferatu, Eine Simphonie des Grauens? Se não conhece, eu realmente recomendo, é um clássico do mudo! De qualquer forma, vamos começar logo nosso Top 10!

10- A Nightmare on Elm Street

"One, two, Freddy is coming for you." ♫

Sinopse: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

9- Silent Hill

Mãos... Mãos por todo lado... '-' -q

Sinopse: Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

8- The Shining

Só eu acho, que ele precisa de uns calmantes? '-'
Sinopse: Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.
7- Orphan

Garota do capeta! >:O
Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

6- The Ring

OMG! Super kawaii, né? :3 -q
Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

5 - Resident Evil

Diva... Diva de mais! *---*

Sinopse: Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.

4- Poltergeist

Um dos motivos de não gostar de assistir TV... e.e'
Sinopse: Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "sequestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.

3- The Omen

Menino do capeta... Não pera, ele é mesmo. '-'
Sinopse: Diplomata preocupado em não chocar a esposa em virtude da morte do seu filho ao nascer lhe oculta o fato e adota um recém-nascido de origem desconhecida, sem saber que a criança era o AntiCristo em pessoa.

2- Rosemary's Baby

OLHA A FACA! -q
Sinopse: Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

E agora em primeiro lugar...

1- The Exorcist
Puta merda! Essa cara de novo não! T-T'

Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

É isso pessoal, por hoje é só, o que acharam? Se borraram? Brincadeira... Enfim, só desejo a vocês bons pesadelos! ^-^

~Kiss..

Um comentário :

  1. Eu simplesmente A-M-O filmes de terror, mas eu não gosto muito de filmes com espíritos, por quê eu acredito em espíritos/fantasmas sabe SPOKAPOSKAKOPAPOSKPOASKOPA Só assisti Resident Evil e A Orfã da sua lista, mas morro de vontade de assistir A Nightmare on Elm Street e Silent Hill :3
    Adorei o blog, seguindo, e á propósito, aceito afiliação sim :3 vou te colocar lá!
    (Desculpa a demora para responder)

    http://strawberry-sweet-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir