23 de nov. de 2012

Primeiro dia do Blog! :P

(Uryuu diva!!! *-*)

     Bem, primeiramente deixa eu me apresentar: Meu nome é Mariana Simões, só que eu gosto de que me chamem de Mary, e pros íntimos Maa-chan. Tenho 14 anos e sou meio doida. e.e'
Bem, se quiser saber mais clique abaixo! 8DD~



Bem, continuando, como eu não sei direito por onde começar vou dizer alguns dos animes que eu gosto: Sekirei, Peach Girl, Kuroshitsuji, Elfen Lied, Mirai Nikki, Sailor Moon,Sakura Card Captor, Highschool of the dead, Jigoku Shoujo,Hellsing,Death Note, Lucky Star, Another, Black Rock Shooter, Ano Hana, Shugo Chara, School Days, Higurashi no Naku Koro ni, Mahou Shoujo Madoka Magica, Inu x Boku SS, Sword Art Online, Rosario+Vampire entre outros mais que eu esqueci o nome. '-'

Eu sou considerada por uns Yandere, outros sou Tsundere, nem mesmo eu sei que tipo sou, hahaha... 8DDD~

(Um dos 10 motivos para eu me indentificar com ela... e_e)

Uma das personagens que eu mais gosto e a Konata Izumi, eu me indentifico bastante com ela, até parece que quando criou ela estavam me espiando. o_O'

Personagem masculino que eu gosto é o lindo do Ichimoku Ren. *-*
Ele simplesmente é, tipo... Sexy demais! :B

image
(Para de seduzir! x_x)
Gosto também do Domo-kun, ele ser kawaii... :c
E eu me alto-proclamo uma Cookie Monster, devido o fato de um amar biscoito. *-*
Bem é isso, continuem lendo o blog e até! Sayo Na!!! :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário